top of page

V Jornada Científica Internacional promovida pela Rede Mussi


A V Jornada Científica Internacional é promovida pela Rede Franco-Brasileira de pesquisadores em mediações e usos sociais dos saberes e Informação (Rede Mussi). Nesta edição o evento homenageia a memória de Yves Jeanneret, em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o Instituto Brasileito de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) e o LERASS - Université Toulouse III-Paul Sabatier.

O professor Universitário Yves Jeanneret foi membro da Rede Mussi desde sua fundação e de sua representação francesa, em 2008. Partiu no dia 25 de maio de 2020 após enfrentar longa enfermidade.

A quinta edição da Jornada da Rede Mussi propõe a reunião de parceiros de pesquisa, amigos e/ou leitores para apresentação e discussão de diferentes pontos de vista relacionados à extensa obra produzida desde a fundação em 2008. Assim, é possível continuar diálogos ricos e profundos, com atitude atenta e respeitosa entre pesquisadores franceses e brasileiros.

Confira os horários e detalhes da programação para os dias 10 e 11 de junho clicando aqui.


Fontes:


MUSSI, Rede. Rede Franco-Brasileira de Pesquisadores em Usos Sociais de Saberes e Informação. Disponível em: https://remussi.org/5coloquio2020/ . Acesso em 1 de junho de 2021.


INSTITUT POLITECNIQUE DE PARIS. Hommage a Yves Jeanneret. Disponível em: https://www.telecom-paris.fr/hommage-yves-jeanneret . Acesso em 1 de junho de 2021.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga
bottom of page