top of page

Ecce Liber Indica: Calabrisellas - Entrevista com Giulia Crippa

Hoje o Ecce Liber tem uma indicação imperdível!

Tá no ar a entrevista realizada pelas ecceliberianas Mell Siciliano e Fernanda do Valle com Giulia Crippa, pesquisadora na área de Ciência da Informação, Museologia e Patrimônio, professora e parceira de pesquisas e trabalhos do Ecce Liber.


A prosa faz parte do episódio 5 do Ciência Itálica, podcast idealizado e desenvolvido por Siciliano e Valle via Calabrisellas, canal de divulgação italiana no Brasil, cujo objetivo é dar visibilidade para as pesquisas e pesquisadores que estão na interseção Brasil-Itália. Os episódios tratam de temas de pesquisa, trajetórias acadêmicas, entre outros assuntos. Nesse episódio, dividido em duas partes, Crippa compartilha com o Calabrisellas suas vivências e percepções de temas como patrimônio, colonialismo e bibliografia, além de comentar também sobre sua trajetória profissional.


O Ecce Liber já foi conferir o episódio e podemos dizer que está incrível! Você pode encontrar o podcast no perfil do instagram @calabrisellas, aqui ou ouvir pelo Spotify! Só procurar por Ciência Itálica!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga
bottom of page